terça-feira, 8 de outubro de 2013

Depoimento - Hakka



Olá Élcio e toda equipe do Terumi Flores!!!

O que dizer da decoração maravilhosa que vocês fizeram no meu casamento no dia 28 de setembro, lá no Espaço Hakka... SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL, INIGUALÁVEL, UM LINDO SONHO!!!

Élcio, você conseguiu capitar exatamente o que eu imaginava, ficou simplesmente perfeito, lindo de morrer! Quando cheguei no salão e vi aquela entrada fiquei encantada e me senti tão realizada, tão feliz!

Eu sonhei com cada segundo do meu casamento e ele ficou perfeito graças ao trabalho fantástico que vocês fizeram. Não houve sequer um convidado que não elogiou a decoração linda, delicada, romântica e super chique rsrsrs

Muito obrigada por tornarem o meu sonho realidade! E à toda Equipe Terumi, o meu muito obrigada...vocês arrasaram!!! Nota 1000!!!

E podem ter certeza que se fosse fazer tudo de novo com certeza faria tudo de novo com vocês, sem dúvida alguma!!!

Um grande abraço à todos,

Mirian e Rafael

PS: Assim que tivermos fotinhos da decoração envio para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário