terça-feira, 24 de setembro de 2013

Depoimento - Jardim Viena - 21 de setembro de 2013

Pessoal, boa tarde!!

Nem sei como posso começar esse email!!! Que trinca de sucesso!!

Bom, no sábado cheguei por volta das 11h no buffet e já estava tudo praticamente pronto. Estrutura do DJ pronta, a decoração impecável quase pronta e as mesas lindas e impecáveis também. Tudo isso faltando quase 9 horas para o casamento!!!!!! Já me emocionei logo cedo!!!

Aos poucos, chegando o horário, os convidados já estavam mandando mensagens dizendo que tudo estava lindo...e a emoção e ansiedade batiam ainda mais!!

Poderia descrever tudo aqui, detalhe por detalhe, mas seria redundante, pois vocês sabem de tudo!

Cada garçom, cada arranjo, cada música, a qualidade da gastronomia....tudo....só recebi elogios de tudo! E isso me emociona só de escrever!!!

Com lágrimas nos olhos ao lembrar de tudo o que foi feito, venho agradecer a todos vocês pela dedicação e perfeição do trabalho.

Se esquecer de alguém, perdoem, mas Élcio e Hugo, agradeço a vocês e peço que agradeçam demais a todos os que deixaram o buffet como o mais perfeito dos cenários. 

Cristiano, por favor, repasse ao Ricardo meu agradecimento por tudo, mas diga a ele que só não aprovei o hino do corinthians no final...rsrsrsrrsrsrsrsrsr brincadeira!!

Jardim Viena, Mayara, Isis, Gabriela e todas as que eu encontrei nessa caminhada, não foi a toa que sempre que falávamos da nossa escolha do buffet, todos diziam: fiquem tranquilos, vocês estão com o melhor buffet que existe. Vocês são realmente os melhores.

Obrigada, obrigada, obrigada por tornarem nosso sonho mais lindo do que imaginava!!!

A atenção de todos com os convidados e conosco nessa caminhada será lembrada eternamente com a mesma emoção que lembrarei do dia 21.9.2013 em nossas vidas. Meninas do buffet, cada garçom que participou desse momento têm meu carinho e respeito...eles "ficaram no meu pé" preocupados para que nós não ficassemos sem comer....nos serviram após a festa.....tudo para tornar ainda mais especial o amor por vocês!!!!

Obrigada por cada minuto! Valeu a pena! Quero casar de novo com o Luiz, e quero todos vocês conosco!! rsrsr
Mayra e Luiz







Nenhum comentário:

Postar um comentário