quinta-feira, 26 de julho de 2012

Depoimento - Juliana e Thiago - Buffet Surreal (08 de julho de 2012)

Gostaria de agradecer, em especial ao Elcio o qual sempre me atendeu com muito carinho e atenção, a toda equipe Terumi pelo trabalho maravilhoso que realizaram em meu casamento.
Vocês são super profissionais, competentes, sensíveis, perfeccionistas e surpreendentes.
A decoração ficou maravilhosa. Todos os meus convidados elogiaram e ainda levaram os arranjos para casa.
E não posso esquecer de agradecer pelo bouquet.
Fiquei super desesperada quando a outra decoradora falou que não me daria mais, faltando 1 semana para o meu casamento, e o Elcio, super atencioso, me acalmou falando que iria fazer de tudo para conseguir as flores e as tonalidades que eu queria.
E como eu já esperava, ele conseguiu e ainda me surpreendeu.
O bouquet ficou mais bonito do que eu imaginava, tanto que estou desidratando-o para guardá-lo para sempre como lembrança.
Meu casamento foi um sucesso e devo grande parte a vocês.
Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário