quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Depoimento - Monique e Vinicius (30 de agosto de 2014 - Piazza Demarchi)



Boa tarde pessoal, tudo bem?




Escrevo este e-mail para dar um feedback aos fornecedores do nosso casamento, por considerar algo extremamente importante para qualquer empresa ou profissional.





Estou enviando em cópia e aberto a todos pois também acredito que as parcerias são fundamentais e o conteúdo aqui com certeza não denigrirá a imagem de ninguém, muito pelo contrário.





Vamos lá, um pequeno resumão primeiramente e depois uma parte um pouco mais dedicada:





PERFEITO! Em todos os sentidos e aspectos. Investimos um dinheiro que pra nós é muito alto e, mais do que isso, investimos praticamente 4 anos da nossa vida nesse casamento. Economizamos por 3 anos, abrindo mão de sair com amigos, de nos divertir e posteriormente um último ano extremamente intenso, de muita dedicação para que tudo fosse perfeito... e foi!





Quando começamos tinhamos a certeza de que não agradaria a todos e que "em casamento sempre alguém sai reclamando", mas para a nossa grata surpresa estávamos enganados. Com bastante esforço e escolhendo as pessoas certas é possível sim realizar a festa dos sonhos e, graças a Deus e a vocês nós conseguimos. TODOS os convidados elogiaram muito e isso inflou o nosso ego e nos deixou muito orgulhosos.





Vamos individualizar agora, porque cada um de vocês merece com louvor receber o nosso carinho:





CHOCOARTS DOCES FINOS




Sensacionais, além de lindos os doces estavam deliciosos! Eu e a Monique, como chocólatras assumidos já viramos clientes e sempre que possível estaremos com vocês na loja. Parabéns Fabinho!!!





DOLCE CANTABILLE (ORQUESTRA)




Alê, não temos palavra para agradecer. Desde de as escolhas das músicas até a finalização do evento foi tudo incrível. Enquanto conversava com os convidados, vários me abordavam para elogiar o trabalho de vocês. Foi lindo!




Obs.: Kashimir e Time of Your Life bombaram, todo mundo comentou!




Arrasaram!!!





EDSON ROSSI (MESTRE DE CERIMÔNIA)




Cida e Edson, tinhamos um desafio bem grande em relação a cerimônia e vocês não deixaram a desejar em nada, conseguimos fazer uma celebração ecumênica que agradou tanto aos evangélicos, católicos e até kardecistas que estavam na festa.




Não foi cansativo e foi muito bonito.




Obrigado especialmente pelo carinho com a minha avó, meu pai depois veio comentar comigo sobre a atenção que você deu a ela.





GIOIA EVENTOS (ASSESSORIA)




Amanda, como dizia a Monique ao fim de todas as nossas reuniões, você é uma fofa! rs




Já te falei isso pessoalmente, pelo facebook e vou colocar aqui novamente para conhecimento de todos, o feedback de um dos convidados:




"Esse foi um dos melhores e mais bem organizados casamentos que eu já vi".




E esse comentário é de um amigo meu da empresa, que tem 50 anos, já viajou o mundo inteiro e tem uma vida que podemos considerar muito boa, ou seja, uma pessoa que com certeza tem uma longa bagagem para comentar.




Amamos o seu trabalho e o da sua equipe! Parabéns!





MTKS (SOM E ILUMINAÇÃO)




Mark, a iluminação da tenda e do salão ficou perfeita, exatamente como desejávamos.




Obrigado pelo upgrade que você ofereceu e por toda a festa. Apesar do casamento ter começado cedo foi muito legal ver o pessoal as 2hs ainda querendo dançar. Mandou muito bem!





PIAZZA DEMARCHI (BUFFET)




João, parabéns em todos os aspectos! Desde todo o suporte pré evento até a finalização de tudo. O local foi muito elogiado e as comidas mais ainda! Não cotamos nenhum buffet, pois era um sonho da Monique se casar aí e conseguimos fazer realmente deste dia um sonho.




REFERÊNCIA FOTO ESTÚDIO




Leandro e Celso, ainda não vimos as fotos e o vídeo final, mas a alegria dos nossos convidados é o que temos de mais importante. Depois da festa recebemos muitos elogios sobre a simpatia de toda a equipe de foto filmagem. 




Obrigado por atenderem bem aos nossos convidados e por todo o trabalho que foi feito antes do casamento também (ensaio em Paranapiacaba e o dia dos noivos).




Muitos elogiaram o fato de vocês baterem fotos com as máquinas dos convidados também. É uma coisa que parece ser tão simples e que com certeza vocês faziam sem nem se importar, mas fez a diferença na nossa festa.




As fotos de Paranapiacaba, o quadro, o livro de assinaturas e a retrospectiva ficaram incríveis e estamos ansiosos para ver o restante do trabalho =).





ROBERTO RODRIGUEZ (DIA DOS NOIVOS)




Maria, adoramos o nosso dia com vocês. Obrigado pelo carinho que você teve com a Monique, quando ela chegou chorando no salão. Trabalhamos muito para chegar até este momento e vocês nos trataram de maneira realmente especial. Valeu a pena muito a pena e ajudou bastante a relaxar um pouquinho e chegar um pouco menos nervoso para a cerimônia. Adoramos tudo que fizeram por nós.





TERUMI FLORES




Hugo, você é um cara extremamente simpático e o atendimento que nos deu foi excelente, parabéns!




Falando da festa, antes da cerimônia começar eu estava recebendo alguns convidados e ouvi muitos elogios a respeito da decoração. A tenda estava linda e a decoração no salão também. Ficamos muito felizes com o resultado e com os elogios que recebemos graças ao trabalho de vocês. Foram realmente muito bons!





Voltamos de lua de mel hoje, descansamos um pouco e fiz questão de hoje mesmo dedicar um tempo das minhas férias para escrever este e-mail, porque vocês merecem.




Espero não ter tomado tanto tempo de vocês e que gostem deste feedback, pois o sentimento positivo que ficamos sobre vocês não cabe neste e-mail e nem teriam palavras para representar.




 




Muitíssimo obrigado em nome do casal!




Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário