quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Depoimento - Carol e Rodrigo (07 de setembro de 2012)


Olá Hugo!

Tudo bem?
Estamos para mandar este e-mail há um bom tempo, mas a nossa vida ainda continua uma loucura! Chegamos de lua de mel dia 30 de setembro e estamos arrumando nosso apartamento, convidando os familiares e amigos para conhecerem nossa casa... Enfim... Mas, entre tantas coisas estamos tentando achar um tempinho para agradecer a todos que fizeram parte do dia mais feliz da nossa vida! E com certeza vcs contribuiram e muito para que esse dia fosse simplesmente maravilhoso! A decoração do salão, o buquê, a maneira como arrumaram o lounge, a árvore de recados, os móveis das lembrancinha e bem casados ficaram maravilhosos! Não temos nem palavras para descrever!! Estava tudo perfeito e muitos convidados elogiaram o lindo trabalho que fizeram! Mas, o que eu mais gostei foi da decoração da cerimônia! Vcs fizeram igualzinho ao que eu pedi e quando eu entrei fiquei maravilhada com os lindos buquês de copo de leite!! Ficou perfeito!! Estou mandando algumas fotos feitas pelo meu fotógrafo Ricardo Hara! A foto da minha entrada está linda com o efeito que o fotógrafo fez, os copos de leite ficaram amarelados e ficaram ainda mais destacados! Hugo, muito obrigada pela paciência que teve comigo na escolha da decoração, do buquê que ficou lindíssimo e me deu uma dó enorme de jogá-lo fora quando as flores secaram! E muito obrigada pelo carinho que empregaram no nosso casamento e com que sempre nos atenderam! Parabéns pelo lindo trabalho que fizeram e fazem! Desejo de todo o coração mais sucesso a vocês!!! Muito obrigada por tornar meu dia ainda mais florido!!

Um beijo enorme para vc e a todos que participaram da montagem do meu casamento!!

Carol





 Fotos: Ricardo Hara

2 comentários:

  1. Gostaria de saber aonde aconteceu o casamento acima. Obrigada: maristelamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Maristela! O Casamento aconteceu no Buffet Colonial em Moema.

    ResponderExcluir